quinta-feira, 21 de junho de 2012

Shawn fala sobre o Antennas to Hell


O Slipknot vai lançar Antennas to Hell, uma coleção de sucessos que abrangem sua carreira, em 24 de julho. Só não o chamam de "greatest hits" do álbum. "Eu odeio greatest hits " ( maiores sucessos), "Eu também odeio best of "( o melhor de) . Eu permitirei que usem a palavra compilação ", diz Shawn Crahan o palhaço da banda, para a revista Rolling Stone."Normalmente, os termos 'Greatest Hits' ou 'best of' significa que a banda está em apuros, eles estão quebrando ou tentando sair da gravadora. E nenhum desses cenários são verdadeiros conosco."
Antennas to Hell contará com dois discos: um CD bônus ao vivo da apresentação da banda no Download  Festival 2009,e uma 10-parte chamada "Broadcast from Hell" série de vídeo criado por Crahan. Nove dos clipes destacam cada membro da banda , e a décima, documenta  todos juntos. "Eu peguei duas músicas e  agarrei os elementos, fiz um remix e coloquei sob a montagem," Crahan explica. "O remix não condiz com a montagem. A ideia é ser caótico e porra louca ... Eu não queria remixar músicas que são mantidos como Deus para ao fãs. Nós mantemos essas músicas como sagrado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.