terça-feira, 26 de junho de 2012

Joey Jordison fala sobre novo álbum


U.K.’s Terrorizer, conduziu uma entrevista com Joey Jordison (# 1 de Slipknot) para edição de  Julho da revisrta. Abaixo você pode ler alguns trechos da entrevista .
 Donnie Steele, que vai se juntar a banda no Rockstar Mayhem Festival irá novamente tocar atrás do palco, fora da vista da multidão:
Joey: "O outro cara [Donnie] não é permitido no palco, de jeito nenhum, porra. Ele está por trás do palco e ele faz um ótimo trabalho. Somos nove pessoas e nós, infelizmente, perdemos um. Mas não importa, somos nove ainda. Nós nunca poderemos substituir o Paul, mas é por isso que eu trouxe Donnie para a banda. Ele foi o primeiro guitarrista que tocou antes de eu vir para a banda. Ele é um cara muito legal e muito maduro.
"Nós ainda não decidimos se colocaremos outro baixista. Nós não queremos quaisquer nomes de peso ou qualquer coisa assim. Não faz sentido trazer qualquer um de outra banda que é enorme. Queremos mantê-la na família, e ele é parte da nossa família e tem sido ótimo desde então. "
Sobre o próximo álbum do Slipknot:
Joey: "Até agora, eu tenho escrito e gravado 40 músicas. Todo mundo está escrevendo coisas, mas algumas pessoas querem fazer outros projetos, e por isso estou escrevendo sozinho,até que possamos fazer todos juntos. Então nós podemos começar a tocar e de lá ir. É assim que escrevi "Prelude", "The Blister Exists". É assim que começou um monte de músicas.
"Esta será o nosso registro mais profundo, o mais comemorado. A ideia é que estamos tentando viver nossas vidas, como todos estão tentando viver a vida deles. Todos nós temos coisas estranhas em nossas vidas e muitas das nossas músicas refletem isso. No próximo álbum, que será exorcizar, sair um monte de porcaria que eu acho, pessoalmente, temos realizado em muito, uns contra os outros. "
Sobre os tipos de emoções que vai sair no próximo álbum:
Joey: "Tanto o positivo e o negativo. Ciúme? Isso não existe nessa banda. Essa é a pior emoção, que mata pessoas. Você sabe que porra faz isso? É a imprensa, e isso só irrita-nos. As pessoas [jornalistas] continuam colocando palavras na nossa boca. Se eles querem continuar fazendo isso, continuem fazendo isso. Todo mundo do lado de fora - jornalistas, gerente de negócios, contabilidade - este álbum vai ser o pior em termos de "foda-se '.' Iowa 'era uma espécie de brincadeira. Este, na medida em que as emoções vão, vai conectar-se com forma, mais do que qualquer um dos nossos outros álbuns ".
Na declaração do clown para Terrorizer em 2011 que ele não tinha certeza se ele queria fazer o novo álbum mais:
Joey: "Eu não acredito em tudo. Além disso, não há qualquer merda que precisa ser 'consertado', como uma rixa entre membros da banda. Todos nós fazemos outras coisas. Não há brigas. Estamos recebendo tão bem agora. A sensação é como se fosse em 1999, quando surgiu pela primeira vez. Corey e eu nos entendemos mais do que outro que nunca. A única coisa é que nós nunca não demos, é a imprensa maldita que transformou-nos uns contra os outros. Na verdade, eu trouxe para Corey  para o Slipknot. Naquela época, ninguém queria ele na banda. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.