segunda-feira, 25 de junho de 2012

Shawn fala sobre Donnie e sobre o Antennas to Hell


M. Shawn Crahan deu uma entrevista  reveladora  para a SPIN.com sobre os planos futuros da banda. Foi confirmado que o ex-guitarrista do slipknot Donnie Steele, mais uma vez vai ser o baixista que tomará o lugar de Paul Gray na banda para a turnê deste ano. Donnie Steele vai  continuar tocando atrás do palco,fora vista do público, era o que Crahan disse:
O que lhe dá o direito de estar no palco com a gente neste momento? Quando passamos por uma experiência como essa com os nossos fãs, tem de se concentrar sobre os oito membros que estão sofrendo, e não alguém novo. Esta não é uma falta de respeito para Donnie. Eu amo Donnie, mas optamos  por ir por uma razão: Para compartilhar a tragédia, dor e tristeza do que aconteceu com Paul com os nossos fãs em vez de passar por isso sozinhos.
Falando da próxima compilação de hits da banda "Antenas To Hell" (previsto para 24 de julho em Roadrunner) Crahan disse:
As músicas foram colocadas em uma ordem determinada por nós, para ter uma experiência única de ouvir é como o seu próprio trabalho de arte. Nem mesmo uma máquina pode fazer isso. Além disso, passei dois meses com o encarte do CD. Você não só obter um pequeno pedaço de papel que vai dentro da capa do álbum. Você receberá um livro enorme de algumas esculturas, fotografias e teoria para os fãs refletirem, conceituarem e realmente desfrutarem.
Quando o assunto do novo álbum da banda veio, Crahan revelou que Joey Jordison escreveu peças para 30 novas canções, enquanto Corey Taylor tem escrito algumas letras e os guitarristas Jim Root e Mick Thomson ter escrito riffs. O grupo planeja ter cerca de um ano fora, depois de suas aparições futuras no domínio da "Knotfest" de Agosto, antes de entrar no estudio. Sobre o que Crahan disse:
Isto é como todo mundo está enfrentando a perda de Paul, por escrito. Todas essas coisas são usadas? Não. algumas destas coisas podem ser usados? Claro. Mas até chegarmos a essa área  eu não posso dizer nada a ninguém. Eu não vou dar uma resposta porque, eu tenho que pensar nisso agora.
Eu preciso de cerca de um ano a afligir toda essa merda em mim para ser capaz de controlar minhas emoções no estudio, que é algo que não posso fazer agora. Eu quero ser capaz de ir lá e perceber que meu irmão não está lá. E então, quando eu perceber que eu posso me controlar e dar a Paul, a banda e todos os fãs do Slipknot  oque eles precisam ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.