domingo, 24 de junho de 2012

Clown fala sobre sua família


Em homenagem ao Dia dos Pais, que foi comemorado no dia 17 de Junho (nos Estados Unidos o Dia dos Pais é comemorado no terceiro domingo de Junho), Roadrunner Records decidiu chegar a alguns de seus artistas que são pais, e perguntar como eles conseguem conciliar vida em família e os sacrifícios necessários por se estar em uma banda de rock - longos períodos longe da esposa e filhos, a necessidade de isolamento para permitir a criatividade fluir e mais. A seguir você pode ler o que M. Shawn ‘Clown’ Crahan (nº6 do Slipknot) tem a dizer sobre isso.
“Vou fazer 20 anos de casado neste mês. Tenho quatro filhos: minha mais velha, uma garota, Alexandria de 21 anos, o meu mais velho, Gage, de 18 anos, Gabrielle de 15 e Simon de 8 anos. Eu era casado antes de começar essa banda com o Paul (Gray), então sou abençoado. Tenho Yin e Yang, o melhor dos dois mundos. Tenho meu sonho - tocar música, tirar fotos, criar peças de arte, eu dirijo, eu produzo, faço de tudo, pois sou um cara da Renascença, e faço isso a toda sua plenitude. Antes de meu pai morrer, meu pai disse: ‘Você é a única pessoa em toda a minha vida que ouvi dizer que queria fazer algo. ’ - pois sou seu filho, ele se lembrou da primeira vez que lhe falei o que queria fazer, e então ele foi a um show com 30.000 pessoas e olhou aquilo e disse: ‘Você conseguiu. ’ Sou filho único, então sempre quis uma família, e tenho duas filhas e dois filhos, o melhor dos dois mundos ao dobro, e tenho minha alma gêmea Chantel, estamos muito bem casados por 20 anos, no próximo dia 26 de Junho, e do jeito que eu equilibro isso é fácil. Um não é o outro. Você trata um com máximo respeito e você trata o outro com máximo respeito. Há uma linha tênue entre ambos, eles podem se misturar assim a família pode ir para a estrada, qualquer que seja. Mas nos negócios, mesmo sendo meu sonho, família vem em primeiro lugar. Eu queria o meu sonho para que pudesse colocar um telhado sobre a cabeça da minha família. Então eu poderia ter um seguro. Trabalho duro no meu sonho e dou tudo o que tenho para que possa ter meu mundo familiar, que é o que quero mais do que tudo, e a minha família Slipknot é minha família também, mas eles poderiam lhe dizer que não é igual, pois estamos falando da minha esposa e de meus filhos. Os dou tudo o que sou em primeiro lugar, e porque faço isso, estou autorizado a continuar ser o melhor que posso no Slipknot.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.