terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Slipknot MW: Update #1 Dezembro.


Hi Maggots! Esse post será uma atualização das coisas que estão acontecendo e acontecerão no blog. Estamos em dezembro e como vocês sabem eu disse que, em dezembro, por eu estar de férias o numero de postagens iria aumentar aqui no blog. Então para explicar tudo isso eu fiz esse post para servir como "um pontapé inicial" para todas as novidades que terá aqui no blog.
Como vocês viram eu mudei o layout do blog, espero que gostem. Outra coisa que ocorrerá será a divisão das séries, não será apenas as postagens especiais, as análises de músicas e outras coisas irão se transformar na série "Análise MW" ainda teremos os posts relacionados ao Stone Sour que por si só ja é uma série a parte. As postagens especiais continuarão com menor frequência solucionando duvidas sobre o Slipknot como um todo e se chamará "Inside the Knot".Essas divisões ao meu ver são necessárias para ter uma maior organização no blog.
Então é isso pessoas, a partir da próxima semana tudo isso começará com força total, Aguardem. Stay(SIC)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.