domingo, 9 de dezembro de 2012

Campanha #SlipknotNoRockinRio2013 - Vídeo feito por mim.


Hi Maggots! Como vocês devem ter percebido eu estou bem empenhado na campanha que está tentando trazer o Slipknot pra próxima edição do RockinRio em 2013.
Depois que o Knot não foi confirmado na quinta a galera decidiu pega mais forte na campanha agora. E se vocês querem ajudar vocês podem mandar várias mensagens nas redes sociais e fotos para o pessoal do SLIKNOTBR que irá fazer um álbum de fotos e todo esse material está sendo enviado para a produção da banda e também para a equipe do RIR.
Então para ajudar ainda mais na campanha eu dicidi fazer um vídeo (vocês também podem fazer, mas tem que ser curtos e terão que ser enviados para o E-mai: contato@slipknotbr.com)
Então vejam ae o meu vídeo, mas lembre-se, este é o primeiro vídeo que eu faço na minha jovem vida (então é obvio que não ficaria fodastico mas da pro gasto).
Um Post que explica como você pode ajudar: Clique Aqui!
Meu vídeo para a campanha! Stay(SIC)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.