domingo, 30 de dezembro de 2012

Corey fala sobre como foi 2012 para ele.


Hey Maggots! Recentemente Corey Taylor deu uma entrevista para Simon Crampton do ThisIsNotAScene, durante o Bournemouth no Reino Unido, como parte da turnê européia do Stone Sour.
Veja a parte em que Corey descreve o como foi esse ano para ele:
Clique em "Continuar Lendo" Para ver o resto da postagem.
ThisIsNotAScene: Termine esta frase. 2012 foi....
Corey: Bem ocupado. Com o novo álbum do Stone Sour. Basicamente, eu supervisionei tudo: arte da capa, a embalagem, a história. Eu fui me adaptando nas próprias histórias em quadrinhos, conseguir fazer essa porra funcionar, foi um processo tedioso e muito louco, mas realmente gratificante. Deu trabalho, teve seus altos e baixos. Eu perdi o meu sogro há cerca de um mês e meio atrás, devido a um câncer, infelizmente, isso foi um choque, isso acaba com sua felicidade, mas eu sei que ele ficaria muito orgulhoso. Ele ficou de me ver tocar antes de ir ao hospital, apenas um show acústico, rapidinho, ele estava tão bem. Realmente ele me deixou feliz pra caramba. Ele era como um pai para mim. Eu só o conhecia há cinco anos, mas estou feliz por tê-lo conhecido. Então, mesmo assim, foi um ano extremamente maravilhoso e com o dever cumprido. Vendo a boa receptividade de "House Of Gold & Bones - Parte 1", isso me deixa muito feliz, mas, obviamente, você não pode ter o bom sem o mau. Foi um inferno de ano, vamos colocar dessa maneira.
No fim da entrevista, Corey deixou uma mensagem para os fãs:
ThisIsNotAScene:  Para terminar, deixe uma mensagem para os fãs...
Corey: Sem lançar calúnias sobre a sua sanidade mental, obrigado, eu acho. É estranho, eu tento não olhar para trás muito, mas eu olho para trás na minha carreira e fico surpreso por ainda ter uma. Então, para mim tudo isso é extra, é tudo merda, gelo sobre o bolo. O fato de que as pessoas estão me apoiando, depois de quase 15 anos, eu devo estar fazendo alguma coisa certa ou pelo menos o meu olhar sexy quando tento dançar. (Risos).
Para ler a versão original e completa (em inglês):
Fonte:
Facebook:
Twitter:
Stay(SIC)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.