sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ainda não foi dessa vez - Campanha #RockinRio2013.


Hi Maggots! No Update que eu fiz sobre a campanha que os Maggots BR estão fazendo para trazer o Slip pro próximo RockinRio, eu disse que se houvesse alguma novidade na campanha eu traria para vocês, então estou aqui para isso.
Hoje (07/12/12), o RIR anunciou que as 17:00h eles anunciariam uma nova atração para a edição de 2013, e que essa atração tinha sido muito pedida pela galera, nós logo pensamos que seria o Slipknot porque foi a banda com mais pedidos dos fãs até agora. E eis que chegou as 17:00h e eles anunciaram oficialmente que o Avenged Sevenfold era a atração para o evento.
Nesse caso o mais estranho foi que eles disseram que seria uma banda com muitos pedidos e o A7X (como é chamado o Avenged Sevenfold) nem teve uma campanha tão maciça e grande como a nossa.
Mas a ideia principal desse post é que vocês não devem desanimar, eles perceberam que os Maggots querem muito isso, faltando meia hora para o anuncio a tag #SlipknotNoRockinRio2013 ficou em primeiro lugar nos TT's Mundiais mostrando a força da nossa campanha. Veja abaixo:

CLIQUE AQUI Para ver um post do SLIPKNOTBR que eles falam sobre a campanha e como vocês podem ajudar.
Então Maggots. Não desanimem ainda há mais 3 meses de confirmações e dezenas de atrações a serem confirmadas e eles podem estar deixando o melhor pro final, né?!
Twitterwww.twitter.com/slipknotmw <<FOLLOW
Stay(SIC)!!

2 comentários:

  1. Que bom que o Avenged Sevelfold vai vir para o rock in rio! Até que enfim agente vai ter rock de verdade,não essas cantoras chatas de modinha tipo katy perry e rihanna.Tomara que venha tbm o Slipknot,aí sim vai ser *rock* in rio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, eu nem curto muito o A7X mas acho q vai ser muito bom ter eles aq, eles são uma ótima banda.\m/

      Excluir

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.