segunda-feira, 19 de novembro de 2012

WTF?? Corey Taylor quer fazer uma musica com Justin Bieber?


WTF Maggots!? Eu nunca pensei que noticiaria isso para vocês, mas, Corey tá querendo gravar uma musica com o Justin Bieber (apaputaquepariu). A ideia dele é fazer uma versão de estúdio para a montagem que fizeram misturando a Psychosocial e a Baby do outro lá. Entenda melhor:
 Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Stone Sour, revelou que está ansioso para trabalhar com Justin Bieber. A ideia surgiu quando Taylor assistiu ao mash-up de "Psychosocial Baby", do Slipknot, com "Baby", da estrela teen, que já ultrapassa 12 milhões de visualizações no Youtube. "Eu sei que Justin não é responsável por isso, mas achei tão legal. Todo mundo pensou que eu estaria chateado com isso, mas eu fiquei encantado… Eu o respeito. Ele é um garoto muito talentoso e vai ao encontro de seus fãs. Eu estava em Baltimore, na turnê do meu livro, e Justin estava nas proximidades de Washington DC. Tentei levá-lo até a minha leitura, porque eu queria tentar fazer uma versão acústica de "Psychosocial Baby" juntos. Mas ele estava visitando hospitais infantis. Você não pode dizer nada de ruim sobre um cara que está visitando hospitais infantis", disse em entrevista à revista Revolver.
Bom Maggots! Depois dessa eu vou nessa até a próxima. Stay(SIC)!!

4 comentários:

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.