sábado, 17 de novembro de 2012

#14 Campanha #RockinRio2013, melodias da banda e sucesso.




















Hi Maggots! A Galera da campanha que tá tentando trazer o Slipknot ao Rock in Rio 2013, eles querem fazer um outro mutirão para dar um up na campanha que decaiu na intensidade a algum tempo atrás. Então eu gostaria que vocês ajudassem nessa campanha, vou deixar o link do evento aqui: http://www.facebook.com/events/526344460710425/527504110594460/ E o pessoal do SKBR (os fodões) que estão organizando a porra toda criou um grupo sobre o Slip e é onde que está acontecendo todo a organização, se vocês quiserem participem lá: http://www.facebook.com/groups/skbrsite/  eu também participo e a galera de lá é bem legal.
Outra coisa que eu vim falar nesse post é uma coisa que eu pensei quando estava ouvindo o álbum MFKR (se você não sabe oque é esse álbum veja na página Downloads que fala tudo sobre o álbum e ainda fala como baixar). Voltando, eu percebi que naquela época o som da banda puxava para um lado mais melódico (um bom exemplo é a musica Gently-versão do MFKR) no inicio dessa musica o riff é um puro heavy metal (tipo Metallica) e depois fica muito mais pesado no estilo Knot, e essa variação me agrada muito e mesmo nas partes mais pesadas a musica fica melódica, dando até para perceber os acordes do baixo do Paul. Isso acaba sendo o ponto principal do álbum demo e que se perde nos 2 próximos álbuns da banda (Slipknot e Iowa) que acaba tendo riffs bem pesados e barulhento demais e foi um pouco resgatado no álbuns Vol.3 e AHIG. Mas se a banda tivesse continuado com esse mesmo estilo de som (na minha opinião) a banda faria bem mais sucesso do que já faz, porque mesmo a banda tendo bastante fãs, há um grande numero de pessoas que não se interessam pela banda por ser muito barulhenta, e esse é o motivo pro ultimo álbum fazer mais sucesso, por conter musicas com mais melodia. Mais tanto faz, o som dos caras continua sendo maravilhoso e foda.
Então até o próximo post. Stay(SIC)!!

Exemplo citado: Gently versão do Mate. Feed. Kill. Repeat:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.