quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Post de Aviso: Redes Sociais.


Hi Maggots! A postagem de  hoje não é uma noticia, não é uma analise, mas sim é um aviso para todos que acessam e gostam do Slipknot Maggots World.
Algum tempo atrás eu criei uma fan page no Facebook e uma conta no Twitter para o  blog, e desde lá o numero de seguidores foi muito abaixo do esperado, chegando ao ponto de eu ter dó de mim mesmo :(
Então eu convido vocês a curtirem a Fan page no Facebook: facebook.com/SlipknotMaggotsWorld
e me seguir on Twitter: twitter.com/slipknotmw
Bom é isso ai, eu espero que agora o numero de seguidores aumente e que possa haver uma maior interação com vocês maggots.
A propósito, se você tem alguma duvida que envolva o blog ou o Slipknot, ou queira que eu análise alguma coisa, mande as sugestões pelo facebook ou twitter, que com certeza eu responderei e irei fazer elas.
Stay(SIC)!!

Show muito foda pra vocês curtirem (Assistam):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.