sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Corey Taylor explica os significados das suas tatuagens

Hi Maggots! Recentemente Corey Taylor deu uma entrevista em que explicou o significado por trás das suas tatuagens favoritas. Vejam o vídeo abaixo:



Corey explica no vídeo que muitas de suas tatuagens representam a si mesmo, além do tema recorrente de “equilíbrio”: “Você não tem o Bom sem o Mau, ou a Luz sem a Escuridão. [...] É sobre expressar quem eu sou por dentro, seja musicalmente ou minhas opiniões”
O vocalista explica também sobre sua última tatuagem (braço direito), que afirma ser sua preferida: “Minha tatuagem mais nova é na verdade Johnny Depp como Hunter S. Thompson (do filme Diário de um Jornalista Bêbado), um dos meus autores favoritos de todos os tempos. Tenho todos os seus livros.”
A tatuagem é completa pelo Símbolo do Jornalismo Gonzo, visto a importância de Thompson para esta área da Imprensa.
 Em seu outro braço (esquerdo), Corey mostra David Bowie, representado pela foto de capa de “Alladin Sane”, de 1973.
 “Ele é uma grande inspiração para mim como cantor, compositor e de como quebrar tabus e fazer a sua música. Não siga as pessoas, lidere o caminho e faça sua música, não importa o que as pessoas dizem”, finalizou Corey.
Bom Maggots, até o próximo post. Stay(SIC)!!
Twitter: twitter.com/slipknotmw >>
Fonte: Whiplash.net >>

Um comentário:

  1. Eu acho foda as tatoos deles hehe

    Bom a respeito do adsense, pra falar a verdade eu não sei se quando a conta é reprovada da pra fazer outra . Mas eu acho que dá sim, mas com nomes diferentes.

    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.