quarta-feira, 4 de julho de 2012

Corey Taylor fala sobre seus Shows favoritos.


Agora, Slipknot está dizimando anfiteatros em todo o país no Mayhem.
Eles sempre deixam o publico em estado de choque e espanto com a sua inesquecível e única performance ao vivo.
Não há nada no mundo como ver o Slipknot ao vivo. É uma experiência abrangente sensorial e catarse da mais alta ordem. É visceral. Ele é violento. É vibrante. É total e absolutamente vital ...
Em 24 de julho, o grupo lança a coleção “Antennas to Hell” e, em seguida, vai acolher o seu próprio festival o KNOTFEST em 17 de agosto, no Mid-America Motor Complex em Council Bluffs, IA e no sábado 18 de agosto no Anfiteatro Somerset, em Minneapolis, MN.
O editor-chefe do ARTISTdirect.com  falou com o vocalista do Slipknot e Stone Sour Corey Taylor sobre três de seus shows favoritos que ele assistiu. "Se eu tivesse no estádio, meus três shows favoritos que eu já vi quando eu era criança, eram ..."
Metallica - "Damaged Justice Tour" 1989
"Eu vi o Metallica e The Cult no ... And Justice for All Tour, e foi um dos melhores shows que eu já vi. Metallica era tão à prova de balas no momento. Eles eram tão bons, apertado, e concisa. você pode ver que o futuro estava se abrindo para eles. Eles não eram mais aquelas bandas normais do gênero. Eles estavam indo para ser Metallica como nós os conhecemos. Houve muita emoção lá, e nós estávamos lá para ver eles. Esse concerto foi fantástico.
 "Pantera & White Zombie - "Guerra do Tour Gargantuas" 1996
"Eu vi o Pantera com White Zombie em 1996. Isso foi apenas um concerto feroz. Essa foi oficialmente a última vez que estive em um moshpit também porque eu tinha um anel de bocal começar rasgado no pit. Eu estava tipo, 'Isso é tudo para mim! muito obrigado! eu não acho que eu nunca quero fazer isso de novo '[risos].
"Rage Against the Machine - "Download Festival" 2010
"Eu não era um garoto na época, mas olhando Rage Against the Machine no Download festival de 2010 eu estava louco. Era tão irreal. Foi uma das melhores performances ao vivo que eu já vi por uma banda que traz uma abordagem minimalista para o palco. foi, literalmente, só eles e seus instrumentos criados no palco. Você teria pensado que tinha pilhas de Marshalls e 10 metros risers. a energia só era tão espessa. Você podia ver isso, sentir isso, e prová-lo. "
E você? Quais foram os seus shows favoritos? Falem quais no comentário. Stay(SIC)Maggots!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.