sexta-feira, 13 de julho de 2012

Chris fala sobre a Turnê, Paul Gray e seus Heróis


Slipknot está de volta em uma turnê, trazendo a música, o carisma e a energia para o público neste verão como parte do Mayhem Festival. Loudwire fez uma entrevista com o percussionista Chris Fehn, no show de abertura do Festival Mayhem para discutir o ato ao vivo da banda e seus planos futuros de música, bem como seus próprios heróis pessoais.
Você tem algumas das bandas de metal lendários como Slayer, Motorhead e Anthrax no projeto deste ano, mas tem que ser um sentimento bom saber até onde você veio que você está liderando um projeto que apresenta alguns dos seus ídolos?
Eu posso entender que, obviamente, mas no meu mundo de música eu cresci com essas bandas, eu não entendo. Para mim, essas são ainda mais os meus favorito e olhou para as bandas que eu já ouvia, por isso é estranho.
Estamos surpresos com a quantidade de energia que vocês põem nas shows. Quão difícil é o cansaço depois de uma performance , que tem de ser tremenda alta?
Sim, isso geralmente não acontece por um par de horas depois, porque você ainda está animado a partir do show e suas endorfinas estão em execução. Há pessoas que querem dizer oi e eles estão empolgados e você teve um bom show ou às vezes só mesmo feito isso por meio do programa pânico em Slipknot [risos], porque você está todo ensanguentado e está tudo quebrado depois vêm do palco. Mas por alguma razão, queremos dizer tanto e é tão real que não dói. Eu sei que parece loucura, mas se você está preocupado em ser ferido, você vai se machucar. Mas se você ir lá e deixe sua alma inteira abrir-se, por algum motivo não dói nada.
Uma das coisas que tem sido divertido nas últimas semanas é todos os clipes de vídeo de todos os membros da banda que se destinam a provocar “Antennas to Hell” . Como o divertimento era ver o seu pacote de clipes juntos?
Sim, eles são legais, não são? Eu não posso te dizer o quanto imagens que temos de nós assim. É incrível vê-lo todos juntos. Mas é difícil olhar através de todas as filmagens, porque todos nós usamos máscaras e macacões, então eu realmente não sei onde tudo isso era. Então, olhando para trás, em qualquer tipo de filmagem é apenas uma grande bolha da vida. Eu realmente não me sinto muito [sobre isso] que não seja: "Sim, é isso que eu faço para viver."
Você tem o Knotfest neste verão no Centro-Oeste - Wisconsin e Iowa - e Shawn [Crahan] recentemente falou sobre a importância de colocá-lo no Centro-Oeste enquanto o lembrou de sua juventude e as unidades de seis horas para ver shows. Para você, o que significa a Knotfest ser no Meio-Oeste?
Eu acho que só serve para mostrar quão importante é o Centro-Oeste é para nós ainda. Se houve ou não outros lugares para colocá-lo, eu não sei. Eu não quero parecer um idiota aqui, mas isso é uma grande coisa para nós. É perto de casa, é o nosso próprio show, é a nossa linha própria. É tudo Slipknot, e isso é uma realização muito grande.
Com a morte de Paul Gray, este tem sido um tempo muito difícil. Mas, com Donnie Steele vindo de volta ao redil, você pode falar sobre o que isso significou para a banda?
Ele foram tão bom amigo com Paul, que eu acho que Paul ficaria feliz que ele estivesse  fazendo isso em seu lugar, em vez de ninguém. Porque, obviamente, todos nós tínhamos algumas idéias de que talvez poderia fazê-lo, e ao invés de alguém picareta que já está famoso ou qualquer coisa assim, só queria mantê-lo em casa. Isso é enorme para esta faixa. Essa é a maneira que nós ainda somos. Nós não precisamos de alguém na banda trazendo toda essa publicidade extra ou ser uma estrela maior na banda ou qualquer coisa assim. Não é o que somos, então nós decidimos colocá-lo de volta em casa.
Donnie está fazendo um trabalho incrível. Ele é um guitarrista incrível, baixista incrível, e é bom estar na estrada com ele e ele está sempre feliz por isso tem sido ótimo.
Eu sei que faz lá fora, que outro álbum não vai acontecer até este período de luto Paul é suficientemente abordado, mas estar de volta em turnê com a banda completa, provocou qualquer criatividade para a música nova?
Nós realmente não funcionamos dessa maneira.Os outros pode estar em seus lugares diferentes agora registrando algumas idéias ou algo assim, mas nós nunca fomos uma banda que grava ou escreve sobre a estrada. É o tipo da coisa que fazemos no tempo livre e, tanto quanto o próximo registro ou a próxima turnê, é justo, não há maneira de colocar qualquer momento sobre esta banda. Acabamos todos mostram-se em um estúdio e indo embora.
Fora da música, você tem algum herói?
Sim, Pete Rose foi um herói da minha vida e do meu crescimento. Charlie Hustle. Lembro-me dele como um garoto quebrando o recorde de sucesso, e ele estava louco. O esteróide foi realmente me chateando, mais sobre esportes em geral, mas caramba eu tinha tantos. Eu era um atleta de enorme crescimento. Eu joguei futebol americano universitário. Você sabe, Tony Dorsett, se você quer voltar para lá.
Obviamente vocês estão no Mayhem nesse verão, mas nada além do Mayhem neste momento?
É só esperar e ver agora. É assim que nós sempre fazê-mos. Nós não prometemos nada, mas quando prometemos, mantemos nossa promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.