segunda-feira, 23 de julho de 2012

Clown quer que seu filho seja seu futuro substituto na banda.


De acordo com The Pulse of Radio, o percussionista Shawn Crahan disse que está pensando cada vez mais ultimamente sobre a possibilidade de eventualmente de deixar o Slipknot, e diz que se fizer isso, seu filho de 18 anos de idade seria o substituto perfeito . Leia abaixo o que "Clown", disse.
"Meu filho mais velho, quando eu sair ele vai assumir a minha vaga. Ele se sentou nas escadas ainda em sua infância, usando minha máscara e as minhas varas para baixo, enquanto nós estávamos tentando aprender a ser uma banda. Então, quando eu não ir, porque ele está morto ou porque ele veio para preencher o meu lugar. Vou continuar libertado sob fiança, mas vou entregar o trono e dizer: Ei, eu não posso mais fazer isso. Você faz isso. Você é o meu sangue ".
Shawn, com sua esposa Chantal tem quatro filhos, Alexandria e Gage 21 e 18 anos respectivamente, Grabrielle e Simon 15 anos e oito anos.
Fonte: blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.