quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Update #3 - Janeiro de 2013.


Hey Maggots! Bem vindos ao Update do mês de Janeiro. Nessa atualização eu quero falar sobre algumas coisas do blog.
Primeiro vamos falar sobre a grande promessa que todos aguardavam ansiosamente e não aconteceu, eu estou falando sobre o prometido inicio das gravações do novo álbum do Slipknot que segundo Sid numa entrevista começaria esse mês e não começou. E para piorar nas recentes entrevistas, Shawn e Corey deixaram claro que um álbum esse ano está fora de cogitação, então a única coisa que podemos fazer é sentar e esperar.
Eu também queria falar sobre o Rock in Rio, quem está acompanhando o blog a algum tempo deve estar sabendo da campanha que está sendo feita para trazer o Slipknot para a edição 2013 do Rock in Rio. Até agora a campanha se mostrou persistente sendo apontada como a atração mais pedida pelos fãs. Então de novo só nos resta sentar e esperar.
Agora vamos falar do blog, então, agora estamos chegando no mês de fevereiro que é o mês das voltas as aulas. Durante as aulas o meu tempo para internet fica bem reduzido, mas de qualquer forma eu atualizarei o blog sempre, durante o resto do ano, as noticias e entrevistas que saírem serão publicadas assim que eu chegar em casa. Durante os dias 2 e 3 de fevereiro, ou seja, nesse fim de semana, o blog trocará de Layout e também haverá o que eu chamo de planejamento de conteúdo, será basicamente eu pensando o que eu irei postar durante o mês, isso acontecerá porque eu tenho algumas ótimas ideias para posts que poderão ser feitas.
E como um último recado, eu estou excluindo a série ou tag, Analise MW, como vocês devem ter percebido eu não postei nenhuma analise neste mês e o motivo foi falta de inspiração mesmo, em fevereiro voltará ao normal, mas agora será também parte da série Inside The Knot, que junto com o Update são as únicas séries fixas do Blog atualmente.
Então é só isso, Obrigado, vejam a mini série sobre os clipes e até o próximo post.
Stay(SIC)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.