segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Stone Sour - Roy Mayorga fala sobre a sua recuperação após derrame.


Hey Maggots! Bem vindos a mais um post sobre o Stone Sour. Recentemente o baterista da banda Roy Mayorga deu uma entrevista para o jornal “The Morning Call”. Nessa entrevista ele comentou sobre a sua recuperação depois de ter sofrido um derrame em 2011.
Para quem não sabe, Roy Mayorga sofreu um derrame após um show do Stone Sour em Des Moines, no dia 15/05/2011, segundo ele as suas ressonâncias magnéticas mostraram que anos batendo a cabeça enquanto tocava bateria causaram danos a uma artéria atrás de seu pescoço, causando o derrame. Depois disso a banda cancelou os shows seguintes da turnê.
Na entrevista ele disse sobre o derrame. “Eu fiquei bem assustado”, afirma. “Eu não podia andar, eu não podia mover meu lado esquerdo. Foi horrível.”
Ele ainda falou sobre como foi a recuperação. “Basicamente eu não planejava em fazer qualquer som pelos próximos sete ou oito meses, mas então eu fui melhorando. Parei de tomar os remédios e ganhei confiança para tocar bateria, sentar atrás do meu kit e começar a gravar esse novo álbum.”
Segundo ele a sua recuperação foi completa e a única medicação que ele ainda toma é uma aspirina infantil que terá que tomar pelo resto da vida.
Finalizando a entrevista ele disse. “Quase dois anos depois, eu praticamente voltei ao normal, e isso é um milagre, cara. Eu agradeço a Deus e ao universo e às estrelas da sorte por eu ainda estar aqui hoje. Eu só estou feliz que tudo acabou e eu ainda consigo andar e tocar bateria, além de permanecer aqui, ao lado da minha família.”
Então gostaram da entrevista? Espero que sim. Curtam a Fan page e siga-nos no Twitter.
Stay(SIC)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.