terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Download e vídeo de "From Can to Can't".


Hey Maggots! Bem vindos a mais um post sobre o a musica do Dave Grohl em parceria com o Corey Taylor. Então pra vocês que ainda não sabiam, a musica já foi lançada. O álbum será lançado só em março, mas os singles já foram lançados como uma maneira de divulgar o álbum. Depois disso, foi feito um show com os participantes do álbum para ajudar ainda mais nesse trabalho de divulgação. Uma resenha completa da musica será feita em breve, eu só preciso ter a letra em mãos para fazer a analise da letra, e depois da musica como um todo.
Mas de qualquer forma, se você quiser ter essa musica e não quer pagar no Itunes ou coisa do tipo “clique no link abaixo” para ir para o 4Shared e poder baixar essa musica fantástica.
http://www.4shared.com/rar/97VymbMH/From_can_to_cant.html?
OBS: O arquivo foi enviado por mim, então eu posso garantir a segurança do arquivo e eu garanto, está totalmente limpo. Baixem e se divirtam.
E também veja a versão feita por mim dessa musica editado com a voz do Alvin e os esquilos:


Espero que tenham gostado do vídeo.
Stay(SIC)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.