terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mais informações sobre a música de Dave Grohl em parceria com Corey Taylor


Hi Maggots! Como vocês devem saber o vocalista do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana Dave Grohl e o Corey Taylor fizeram uma música juntos, mas agora o Corey falou sobre como ele foi chamado para fazer essa música e como foi o processo de criação dela.
Esse projeto faz parte do documentário que  Grohl está fazendo sobre o Sound City Studios, isso é uma homenagem ao estúdio onde inúmeros álbuns clássicos como o “Nevermind” do Nirvana, “Rumours” do Fleetwood Mac e o álbum auto-intitulado do Rage Against The Machine foram gravados.
“ Dave enviou um e-mail para mim, basicamente explicando este grande projeto que estava fazendo – o documentário em torno da mesa de som infame que ele recebeu da Sound City, onde tantas pessoas gravaram – incluindo eu – que gravei ‘Iowa’ naquela mesa… Ele comprou, e eu amei a ideia e pensei: “quantos álbuns foram feitos naquela mesa?”

Ele ainda acrescentou: “Ele escreveu a música,  me mandou uma demo eu pensei ‘isso é fantástico’ e eu basicamente só escrevi a primeira coisa que veio na minha cabeça. Ele nem sequer ouviu até eu ir até lá para gravar”. Eu simplesmente a escrevi e ele disse “uau”. Porque nós fizemos a velha escola – duas polegadas de fita, tomada após tomada após tomada. Ele adora o som analógico e com essa mesa, cara… foi muito, muito legal. “

Então Galera, pensando que essa música foi feita por dois gênios não há duvida que será algo incrível, vamos apenas aguardar porque ainda não há data de lançamento para a música ou para um clipe.
Fonte: SlipknotBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.