quarta-feira, 3 de outubro de 2012

#7 Será que teremos um novo álbum em 2013?


Hi Maggots! O Post especial de hoje será diferente porque eu não vou falar sobre coisas do passado da banda, mas sim do futuro do Slipknot. Como todos sabem a banda disse que em janeiro de 2013 a banda começaria a gravar um novo álbum, mas algumas entrevistas* De alguns integrantes deixa transparecer a possibilidade de não haver um novo álbum, por esse motivo surgiu uma grande questão na cabeça dos Maggots, “será que esse novo álbum irá sair mesmo?”
Eu acho que mesmo sendo difícil para eles entrarem em um estúdio e gravarem sem a presença do Paul, quando a hora chegar eles vão se superar e conseguir fazer uma bela homenagem ao Gray nesse álbum que pode ser mais uma fantástica obra do Knot, eles são fortes e acho que juntos eles conseguirão encontrar a força para criar musicas incríveis. Claro essa é só a minha opinião sobre isso, deixe a sua nos comentários. Stay(SIC)!!
*Entrevistas:

Um comentário:

  1. o corey taylor ja lançou a primeira parte do album do stone sour e acredito que assim que lançarem a segunda parte irão se concentrar nesse novo album do slip que concerteza vai se foooooooooooooooda os pagodeiros se preparem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.