segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Corey Taylor fala sobre Paul Gray: "Não há um momento do dia,que eu não penso sobre o Paul"


O Winnipeg Free Press recentemente conduziu uma entrevista com Corey Taylor, que falou sobre Paul Gray e o álbum próximo álbum do Slipknot. Abaixo você pode ler um trecho da entrevista.
"Não há um momento do dia, se estou em turnê ou agora, que eu não penso sobre Paul", diz ele. "Eu estava muito orgulhoso de estar em uma banda com ele, conhecê-lo, para poder compartilhar isso com ele."
"Não há planos para substituir Gray", diz Taylor, "ou ver alguém usar macacões de sua marca e máscara."
"Isso seria como tentar substituir um braço ou uma perna ou de sua própria mente", diz ele. "Eu não acho que nunca vai ter um substituto para Paul."
Taylor diz que o Slipknot não está com pressa para ir para o estúdio de gravação para um álbum novo, mas tem escrito letras aqui e ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.