segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Corey Taylor fala sobre a liberação de Randy Blythe "O fato é que o Lamb Of God está indo tocar no Knotfest, é a cereja do bolo para mim."


O vocalista do Lamb Of God , Randy Blythe, foi libertado da prisão em Praga, República Checa, quinta-feira passada (2 de agosto), mais de um mês depois que foi preso e encarcerado sob a acusação de homicídio culposo alegado. Blythe estava enfrentando a possibilidade de condenação e uma pena de prisão de longo prazo depois de um incidente de 2010, em que um fã que assistia a uma apresentação do Lamb Of God , morreu quase um mês depois, alegadamente de ferimentos sofridos quando ele foi jogado para fora do palco. A situação de Blythe galvanizou a comunidade do rock pesado, com artistas de todo o gênero hard rock dando apoio.
Blythe e seus companheiros de banda aparecerão no festival do Slipknot nos dois dias, o Knotfest, no final deste mês e já estão um reescalonamento cancelado numa turnê nos EUA em outubro.
“Randy tem sido um bom amigo meu de muito tempo, e isso estava me matando, ser amigo e estar nesta posição na indústria e outros enfeites, não havia muita coisa que podia fazer por ele”, Corey Taylor diz ao site RollingStone.com. “Nós estávamos tipo correrendo por todo o inferno , voltar a tentar descobrir se havia alguma coisa que pudéssemos fazer por ele, não apenas por causa do Knotfest , mas porque ele era nosso irmão.”Ele continuou: “Mesmo que ele conseguisse e dissesse que não queria fazer os shows, eu ainda estaria tão feliz por ele está em casa. Ele está fora dessa prisão, ele está de volta com sua família e eu vou começar a ver ele, espero que em breve. O fato  é que o Lamb Of God está indo tocar no Knotfest , é a cereja do bolo para mim. “
Embora Blythe tenha pago fiança  de 200.000 dólares logo após sua prisão, o Ministério Público contestou a ação e Blythe foi forçado a permanecer atrás das grades.
Um juiz duplicou a fiança de $ 400.000 e desta vez ordenou que Blythe ir livre, uma vez que foi pago.
Blythe foi definido ontem à tarde livre e embarcou em um vôo para casa para os EUA na sexta-feira (3 de agosto).
“Estou muito orgulhoso dos fãs de metal dando seu apoio e fazendo tudo que podem para passar a palavra e obter o foco, tanto nessa situação quanto possível”, diz Taylor à RollingStone.com. “Estou muito orgulhoso deles por isso e por ficar com ele, e ele está livre – ele está voltando para casa.”
Entrevistado por um meio de comunicação Checa enquanto aguardava seu avião, Blythe, disse, “Estou aliviado por estar fora da cadeia, mas se é necessário para eu voltar a Praga para ir a tribunal esta coisa, eu certamente vou, eu não sou risco de fuga. “
Blythe acrescentou que não tinha memória de todo o incidente em questão, dizendo: “Eu me sinto muito mal por um fã da minha banda está morto e sua família tem que passar por isso, é terrível, eu me sinto terrível para eles, mas é uma trágica coincidência … a gente não tinha conhecimento algum de que alguém havia sido ferido e muito menos que tivesse morrido. “









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.