quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Corey Taylor fala sobre o atual estado da industria musical.


Hi Maggots! O vocalista do Slipknot Corey Taylor deu uma recente entrevista em que falou sobre o atual estado da industria musical, Taylor costuma entrar em vários debates que incluem esse tema, veja oque ele falou:
“É mais do que uma porra de uma fábrica neste momento”, diz Corey Taylor do Slipknot e Stone Sour. “Eles continuam acionando estas cabeças medíocres, empurrando-os para o estúdio por dez segundos e, em seguida, eles basicamente fazem autocorreção em tudo.” Ele acrescenta: “Eu acho que essa geração que está crescendo gostando muito desta música pop vai ser o mesmo que as pessoas que cresceram gostando de Rick Astley. Ele passa fantasia, quando diz respeito à música. “
Esperemos que é o caso. Quando perguntado sobre essa geração de adolescentes e sua música, Taylor especula sobre o que está por vir. “Eu acho que você sempre vai ter a metade da geração preguiçosa. Mas eu acho que faz o trabalho de outra metade que é muito mais difícil … Acho que é porque a tecnologia é tão mal ao ponto de estragar a música, ele só gera uma geração que vai ser completamente pior do que isso. Eu acho que nós vamos ter mais  rock ‘n roll em casa crescendo. Eu estou esperando “.
Acho que ele está discutindo o lado mais pop da música, onde tem autotunning . Ao mesmo tempo, houve uma cena inteira desenvolvendo em subgêneros de metal onde autotunning e uma canção tem obtido uma banda assinada, para que eu possa concordar com Corey nessa posição.
Taylor não vão dizer que ele pensa que, eventualmente, a boa música vai subir para o topo:
“Quando eu estava crescendo nos anos 80, um monte de música pop merda tocava, era como,” O que é isso? “” [risos] . “E então eu encontrei a minha música na cena thrash, na cena punk hardcore, então eu tive que fundo e que me fez querer fazer o tipo de música que faço hoje. Então eu acho que metade da geração vai vir à tona nos próximos cinco anos. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.