quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Entrevista: Corey Taylor fala sobre o seu novo livro e o futuro do Slipknot.

Olá jovens, recentemente Corey Taylor concedeu uma entrevista para o programa Full Metal Jackies em uma rádio, nessa entrevista ele falou sobre o seu novo livro e algumas coisas sobre o Slipknot.
Quando foi perguntado sobre quais aspectos do novo livro foi melhorado considerando a experiência com o seu primeiro livro ele disse: “Então eu queria torná-lo um pouco mais como uma conversa e mais fácil, corrigir o fluxo, dar-lhe talvez a melodia ou ritmo, mas eu também queria tentar torná-lo ainda mais interessante do que o primeiro livro em que houve um grande equilíbrio entre as histórias e o ponto que eu estava tentando fazer com um monte de pesquisas na tentativa de saber o que esses fantasmas e outras coisas eram”.
CLIQUE EM "LEIA MAIS" PARA CONTINUAR LENDO A ENTREVISTA.

Ele também foi questionado sobre se ele considerava que havia alguma semelhança entre escrever um livro e compor uma canção, sobre escrever músicas ele disse: “A coisa que percebi é que para mim é mais complicado fazer uma canção. Com uma canção, normalmente você tem 4 ou 5 minutos para mostrar seu ponto de vista. Você tem que fazer de uma forma que tudo funcione. Eu sou o tipo de cara que é obcecado se a música está boa ou não”. Depois de falar sobre a dificuldade em compor músicas ele contou a sua experiência em escrever livros, “Em um livro, eu vomito intelectualmente no computador. Eu olho para baixo e digo OK eu tenho mais de 7.000 palavras para falar sobre este capítulo. Tento arrumá-lo e pronto, vamos para o próximo capítulo. É realmente difícil para mim passar a mesma mensagem em uma canção de 3:30 minutos do que continuar tudo em um livro”.
Depois de falar sobre o seu novo livro, Corey, ao ser questionado sobre o estado atual do Slipknot disse: “Nós temos um par de shows chegando para Outubro, na América do Sul. Além disso, nada para o resto do ano, exceto no início do próximo ano. Em algum momento do primeiro mês iremos nos reunir e jogar músicas um para o outro. Parece que está na hora. Não há horários, não há prazo. Não iremos colocar ninguém além de nós mesmos. Mas, definitivamente parece que é hora de entrar no estúdio e ver o que vem por aí com o Slipknot. Então esse é o plano a partir de agora”.
Segundo ele em janeiro o Slipknot deve se reunir para começar a trabalhar definitivamente em um novo álbum, para ele esse é o momento certo. Isso nos deixa muito esperançoso com a possibilidade de um novo álbum realmente vir a existir, tomara que essas palavras não sejam apenas papo furado e toda essa promessa realmente se cumpra.
Veja a entrevista completa aqui (Inglês): Loudwire.com/corey-taylor-new-book-slipknot-full-metal-jackie/
Espero que tenham gostado e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.