quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Curiosidade: Jogo de câmeras do DVD "Disasterpieces", Londres - 2002.


Olá jovens, se você acompanha o site ou leu a ultima postagem em que eu falei sobre o melhor show do Slipknot, você provavelmente sabe que eu disse que pra mim, a melhor apresentação deles é a feita em Londres em 2002. Nesse post eu não disse nada sobre qualidade de gravação ou edição porque usar isso como argumento seria invalido, o show de 2002 é o que foi mais bem gravado e editado e isso aconteceu porque era justamente uma gravação de DVD e toda a produção foi feita pelo Slipknot, e não por emissoras de TV ou empresas responsáveis por Streamings que não dão tanta atenção assim para pequenos detalhes de edição, mesmo porque a transmissão é normalmente ao vivo e é impossível trazer grandes edições nessas condições.
CLIQUE EM "LEIA MAIS" PARA CONTINUAR LENDO A MATÉRIA.

De qualquer forma a curiosidade que eu quero apresentar pra vocês é a maneira que foi produzida o show. Eles tinham uma câmera para cada integrante e essa câmera ficava gravando eles em todos os momentos, além das câmeras panorâmicas e as que filmam a platéia, juntando tudo isso com uma edição bem feita e focada em trazer um belo jogo de câmeras, nós temos um DVD que demonstra bem como é um show do Slipknot, insano, imprevisível e realmente incrível.
Então para que vocês comprovarem as câmeras focadas em cada integrante eu vou deixar uma lista ai em baixo com os links dos vídeos da gravação, e depois a versão final editada que foi para o DVD.
Vídeo da câmera única do:
Essa é a edição final, produzida e ditada que foi para o DVD:

Espero que tenham gostado e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.