segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Corey Taylor é homenageado pela Metal Hammer com o prêmio "Legend".



Hi Maggots! Corey Taylor, foi homenageado com o prêmio ”Legend”  na edição deste ano do Salão de Prêmios da  Metal Hammer, que se realizou nesta sexta-feira passada, 14 de setembro, em Kesselhaus em Berlim, Alemanha. O ex-ACCEPT e atual U.D.O. entregou o prêmio a Taylor, que afirmou: “É muita sorte de ser capaz de fazer o que eu faço, mas eu não seria capaz de fazer isso sem os fãs, sem vocês, por isso agradeço muito, eu realmente aprecio isso, e, honestamente, eu não seria capaz de fazer isso sem as pessoas que eu cresci ouvindo, como Udo, como Metallica, como Guns N ‘Roses. Então eu segui realmente as boas pessoas, e eu espero que possa continuar fazendo isso por mais alguns anos.”
Veja aqui o vídeo da premiação:
E não se esqueçam de seguir o nosso blog (na coluna direita tem um mine-tutorial de como fazer isso).Stay(SIC)!!
Fonte: SlipknotFans1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.