quarta-feira, 12 de setembro de 2012

#4 Dr. Daniel Baldi


Hi Maggots! Esse é o quarto post especial e hoje eu falarei um pouco sobre o caso “Daniel Baldi”.
Na última quinta-feira (06/09) eu postei aqui no blog várias noticias sobre um tal de Dr. Daniel Baldi e eu queria falar um pouco sobre isso.
Esse Dr. Daniel Baldi era o médico que cuidava do Paul Gray e nessa última semana ele foi acusado de 8 homicídios culposos (quando não há a intenção de matar) e umas das vítimas colocada na lista é justamente o Paul Gray. Ele foi acusado de receitar altas doses de narcóticos para Paul e isso teria causado a morte do Paul em 2010, o médico pagou uma fiança de 16 mil dólares e foi liberado para esperar o julgamento em liberdade.
Eu acho que no final desse caso esse médico será preso por um bom tempo por ser acusado de 8 mortes e com provas contra as suas atitudes como médico, o próprio conselho da medicina de Iowa entrou com um processo administrativo contra ele podendo até perder a licença de médico.
Fique por dentro desse caso:

Um comentário:

  1. sinistro esse baldi tomara quissa a justiça americana o condene á morte ainda assim é pouco pra um cara dissimulado e perigoso

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.