quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Slipknot já está vindo para o Brasil.

O Slipknot se apresenta neste próximo sábado (19/10/13) em São Paulo no Anhembi para Festival Monsters Of Rock. Hoje, dia 16/10/13 foi o dia escolhido pela banda para vir para o Brasil. O Shawn Crahan postou uma atualização na sua página noFacebook (a tradução estará abaixo) falando sobre a vinda, também James Root, guitarrista do Stone Sour e do Slipknot postou uma foto no “Instagram” da sua mala para a viagem. Eles devem chegar provavelmente nessa madrugada ou amanhã de manhã no aeroporto Internacional de Guarulhos.

Foto de James Root:
Veja abaixo a tradução da atualização do Shawn Crahan:
“É finalmente a hora de fazer um show. Estou saindo hoje para ir para São Paulo, Brasil. Uma tempestade escura me fez tirar o meu barco fora da água, então eu estava sem nada para tirar a negatividade. No entanto, agora eu tenho que ir fazer tudo que eu sempre quis fazer, que é tocar ao vivo. É o que ajuda muito na dor. Vou deixar tudo para fora. Você nunca sabe quando vai ser o seu último show. Prepare-se, aqui vem o Knot”.
Quando houver novas informações sobre o show e a banda o site e a página serão atualizados o mais rápido possível.
Provável Setlist do show do Slipknot no Brasil: Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.